Serviços

Tapes:

Gravando as suas músicas ou de sua banda.
Existem casos em que você músico, cantor ou até mesmo empresário de determinada banda fica num verdadeiro dilema: “Onde vou gravar o meu CD?”. Isso é muito comum, visto que a gravação de um trabalho deste nível não se pode dar um tiro no escuro. Fazer a seleção e gravar 10, 15, 20 músicas para serem colocadas em um cd pode até, em alguns casos, parecer a coisa mais simples do mundo. Mas não é. É o seu trabalho que vai estar sendo mostrado nesse disco, a concretização, muitas das vezes, de anos de trabalho, compondo, escolhendo as melhores músicas, os melhores compositores, enfim, fazendo o necessário para que tudo fique o mais perfeito possível.
O “Estúdio FJ Produções” Conta com uma excelente equipe de gravação, incluindo músicos, produtores musicais, compositores, etc. Tudo para proporcionar a você o resultado que você espera.

Demos:

Gravando um número reduzido de músicas.
Digamos que sua necessidade, no momento, não seja gravar um CD completo, mas apenas uma, duas, quatro, enfim, mostrar o seu trabalho de forma imediata para entrar logo no mercado.
Dessa maneira, você pode colocar sua música em uma ou mais rádios a fim de sentir a aceitação popular para depois, já com a canção “na boca da galera”, gravar o resto de seu tape.

Jingles:

Provavelmente, o jingle é um dos caminhos publicitários mais completos, participativos e eficazes que existem.
Embora maltratado por um grande número de clientes que se limitam a encomendar um jingle a um compositor e indicar-lhe apenas a duração que deva ter, o jingle serve para comunicar coisas que não se podem transmitir de outra forma: um estilo, uma classe, a procedência de um produto, um estado de ânimo.
Por isso, não serve qualquer jingle, para cada produto e circunstância há um jingle.
A escolha do tipo de jingle exige tanto tempo como a escolha do tipo de imagem que se quer dar ao produto. O jingle contribui para reforçar o elemento de recordação indelével da mensagem, e por isso ajuda a manter vivas as campanhas durante mais tempo. O jingle permite a repetição de uma frase, de um nome ou de uma marca, muitas vezes mais do que se poderia repetir de forma falada, sem irritar o espectador.
Com o jingle é possível segmentar determinado público dentro de uma grande audiência sem necessidade de explicitá-lo em imagens ou nas palavras, de modo que o resto dos ouvintes não se sintam automaticamente excluídos. Por outro lado, a música em si, converteu-se no idioma internacional dos jovens e talvez no único caminho para preencher sua atenção, em meio à estrondosa quantidade de anúncios emitidos pelas cadeias de rádio e televisão.
Os jingles bem empregados podem converter-se em verdadeiras super-vendas para os produtos. A célebre produtora da televisão americana Tina Raver disse: "uma imagem vale mais do que mil palavras.
Acrescente-lhe música e valerá mais do que um milhão".