Tapes:
Gravando as suas músicas ou de sua banda.
Existem casos em que você músico, cantor ou até mesmo empresário de determinada banda fica num verdadeiro dilema: “Onde vou gravar o meu CD?”. Isso é muito comum, visto que a gravação de um trabalho deste nível não se pode dar um tiro no escuro. Fazer a seleção e gravar 10, 15, 20 músicas para serem colocadas em um cd pode até, em alguns casos, parecer a coisa mais simples do mundo. Mas não é. É o seu trabalho que vai estar sendo mostrado nesse disco, a concretização, muitas das vezes, de anos de trabalho, compondo, escolhendo as melhores músicas, os melhores compositores, enfim, fazendo o necessário para que tudo fique o mais perfeito possível.
O “Estúdio FJ Produções” Conta com uma excelente equipe de gravação, incluindo músicos, produtores musicais, compositores, etc. Tudo para proporcionar a você o resultado que você espera.
Demos:
Gravando um número reduzido de músicas.
Digamos que sua necessidade, no momento, não seja gravar um CD completo, mas apenas uma, duas, quatro, enfim, mostrar o seu trabalho de forma imediata para entrar logo no mercado.
Dessa maneira, você pode colocar sua música em uma ou mais rádios a fim de sentir a aceitação popular para depois, já com a canção “na boca da galera”, gravar o resto de seu tape.
Jingles:
Provavelmente, o jingle é um dos caminhos publicitários mais completos, participativos e eficazes que existem.
Embora maltratado por um grande número de clientes que se limitam a encomendar um jingle a um compositor e indicar-lhe apenas a duração que deva ter, o jingle serve para comunicar coisas que não se podem transmitir de outra forma: um estilo, uma classe, a procedência de um produto, um estado de ânimo.
Por isso, não serve qualquer jingle, para cada produto e circunstância há um jingle.
A escolha do tipo de jingle exige tanto tempo como a escolha do tipo de imagem que se quer dar ao produto. O jingle contribui para reforçar o elemento de recordação indelével da mensagem, e por isso ajuda a manter vivas as campanhas durante mais tempo. O jingle permite a repetição de uma frase, de um nome ou de uma marca, muitas vezes mais do que se poderia repetir de forma falada, sem irritar o espectador.
Com o jingle é possível segmentar determinado público dentro de uma grande audiência sem necessidade de explicitá-lo em imagens ou nas palavras, de modo que o resto dos ouvintes não se sintam automaticamente excluídos. Por outro lado, a música em si, converteu-se no idioma internacional dos jovens e talvez no único caminho para preencher sua atenção, em meio à estrondosa quantidade de anúncios emitidos pelas cadeias de rádio e televisão.
Os jingles bem empregados podem converter-se em verdadeiras super-vendas para os produtos. A célebre produtora da televisão americana Tina Raver disse: "uma imagem vale mais do que mil palavras.
Acrescente-lhe música e valerá mais do que um milhão".
Gravando as suas músicas ou de sua banda.
Existem casos em que você músico, cantor ou até mesmo empresário de determinada banda fica num verdadeiro dilema: “Onde vou gravar o meu CD?”. Isso é muito comum, visto que a gravação de um trabalho deste nível não se pode dar um tiro no escuro. Fazer a seleção e gravar 10, 15, 20 músicas para serem colocadas em um cd pode até, em alguns casos, parecer a coisa mais simples do mundo. Mas não é. É o seu trabalho que vai estar sendo mostrado nesse disco, a concretização, muitas das vezes, de anos de trabalho, compondo, escolhendo as melhores músicas, os melhores compositores, enfim, fazendo o necessário para que tudo fique o mais perfeito possível.
O “Estúdio FJ Produções” Conta com uma excelente equipe de gravação, incluindo músicos, produtores musicais, compositores, etc. Tudo para proporcionar a você o resultado que você espera.
Demos:
Gravando um número reduzido de músicas.
Digamos que sua necessidade, no momento, não seja gravar um CD completo, mas apenas uma, duas, quatro, enfim, mostrar o seu trabalho de forma imediata para entrar logo no mercado.
Dessa maneira, você pode colocar sua música em uma ou mais rádios a fim de sentir a aceitação popular para depois, já com a canção “na boca da galera”, gravar o resto de seu tape.
Jingles:
Provavelmente, o jingle é um dos caminhos publicitários mais completos, participativos e eficazes que existem.
Embora maltratado por um grande número de clientes que se limitam a encomendar um jingle a um compositor e indicar-lhe apenas a duração que deva ter, o jingle serve para comunicar coisas que não se podem transmitir de outra forma: um estilo, uma classe, a procedência de um produto, um estado de ânimo.
Por isso, não serve qualquer jingle, para cada produto e circunstância há um jingle.
A escolha do tipo de jingle exige tanto tempo como a escolha do tipo de imagem que se quer dar ao produto. O jingle contribui para reforçar o elemento de recordação indelével da mensagem, e por isso ajuda a manter vivas as campanhas durante mais tempo. O jingle permite a repetição de uma frase, de um nome ou de uma marca, muitas vezes mais do que se poderia repetir de forma falada, sem irritar o espectador.
Com o jingle é possível segmentar determinado público dentro de uma grande audiência sem necessidade de explicitá-lo em imagens ou nas palavras, de modo que o resto dos ouvintes não se sintam automaticamente excluídos. Por outro lado, a música em si, converteu-se no idioma internacional dos jovens e talvez no único caminho para preencher sua atenção, em meio à estrondosa quantidade de anúncios emitidos pelas cadeias de rádio e televisão.
Os jingles bem empregados podem converter-se em verdadeiras super-vendas para os produtos. A célebre produtora da televisão americana Tina Raver disse: "uma imagem vale mais do que mil palavras.
Acrescente-lhe música e valerá mais do que um milhão".